#SSE - Ser sustentável com Estilo

Começa hoje a temporada de inverno 2011 no Fashion Rio e um dos assuntos q será abordado é sustentabilidade na moda . Acreditando q exista uma mudança na forma de vida, consumo e produção, num mundo onde os recursos naturais são finitos. Dando novos valores a materiais descartados e aos sonhos de um mundo inovador melhor .Valorizando mão de obra , design, estilo, qualidade , parcerias , trocas e levando informação, cultura , conhecimento e geração de renda a quem necessita .
Uma grande representante dessa revolução é Chiara Gadaletta criadora do Movimento SSE
( Ser Sustentável com Estilo ) quem vem trabalhando no assunto desenvolvendo palestras , mesas redondas e bazares de moda . O projeto, que rapidamente se transformou em movimento, agora é um instituto e sua estreia é no dia 13 de Janeiro , contando com parecerias de peso !





Chiara Gadaletta usando t-shirt Re.fizz em anúncio do Instituto #SSE no seu blog.





Mesa redonda no Pop up e Bazar #SSE ,em Dezembro de 2010, onde além de participar uma discussão sobre sustentabilidade em moda , fizemos exposição das peças Re.fizz , junto a trabalhos incríveis de outros artistas e artesão de diversas partes do país . Provando q sim , podemos unir a moda , beleza , design e estilo com a sustentabilidade .

Looks com peças da Re.fizz e de outros artistas .

A Re.fizz não só apoia o Instituto #SSE como faz parte dessa grande revolução q está acontecendo no mundo da moda .Incentivando uma nova forma de consumo e conscientização .
Pense nisso !
Vida longa ao Instituto #SSE e Parabéns pela iniciativa !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário